32.1 C
João Pessoa
sexta-feira, 02 02 2024
#PUBLICIDADE

Solidariedade fortalece apoio a André Coutinho em lançamento de pré-candidatura a Prefeito de Cabedelo

No cenário político pulsante de Cabedelo, a trajetória rumo à sucessão na prefeitura ganha contornos determinantes com o estrondoso lançamento da pré-candidatura de André Coutinho pelo partido Avante. O evento foi um verdadeiro marco na política local contando com os líderes do partido Solidariedade, Fábio Carneiro, presidente estadual, e Saulo Dantas, presidente municipal, que ecoaram seu apoio fervoroso ao projeto político liderado por Vitor Hugo e André Coutinho.

Fábio Carneiro, presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, e Saulo Dantas, seu homólogo municipal em Cabedelo, marcaram presença com um gesto de aliança e respaldo, evidenciando a força dessa união partidária em prol de uma Cabedelo melhor.
A importante presença de Vitor Hugo, atual prefeito de Cabedelo e presidente estadual do Avante, anunciando Coutinho como o nome para dar continuidade ao legado de sucesso, ecoou na multidão ávida pela continuidade de um projeto que vem dando certo na cidade de Cabedelo.

Enquanto a aura do evento envolvia a todos, uma presença marcante também se destacava, Luis Tibé, presidente nacional do Avante, cuja participação solidifica ainda mais o apoio e respaldo do partido a André Coutinho.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas

Mais Lidas