33.1 C
João Pessoa
segunda-feira, 05 02 2024
#PUBLICIDADE

Calor extremo: fã de Taylor Swift morre após passar mal em show no Rio

Ana Clara Benevides, 23 anos, morreu após passar mal em meio à sensação térmica de 60ºC no Rio. Cantora lamentou a morte nas redes

Uma fã morreu durante o show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (17/11), em meio ao calor extremo na capital carioca. A artista fez um post nas redes sociais informando a morte.

“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos uma fã hoje à noite”, disse a cantora.

Taylor afirmou que estava arrasada e ainda que recebeu poucas informações sobre a morte da fã, “além do fato de que ela era incrivelmente linda e muito jovem”.

A estudante de psicologia Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, morreu na noite dessa sexta-feira, após passar mal enquanto estava na grade do estádio Engenhão.

A jovem morava em Mato Grosso do Sul e chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, após desmaiar e ser atendida no estádio. A causa da morte foi parada cardiorrespiratória.

Ana Clara estava na grade e acabou desmaiando no local. Segundo o enfermeiro Thiago Fernandes, 22, amigo da jovem, ela chegou a ser reanimada no estádio por cerca de 40 minutos, mas, no caminho do hospital, teve outra parada e não resistiu.

Pelas redes sociais, muitas pessoas dizem que a T4F, organizadora da turnê, proibiu garrafas de qualquer tipo no Estádio Nilton Santos, e não havia bebedouros. Em nota nas redes sociais, a empresa não comentou sobre as críticas.

A Secretaria Municipal de Saúde diz que Ana Clara chegou ao Hospital Municipal Salgado Filho, às 20h50, em parada cardiorrespiratória. Apesar do calor extremo, ainda não se sabe qual o impacto das altas temperaturas no quadro que levou à morte da universitária.

“Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos.” Ainda segundo Taylor, essa era a última coisa que imaginava ocorrer quando decidiu trazer sua turnê para o Brasil.

A artista está no país para uma turnê de seis shows pela The Eras Tour. No Rio, a sensação térmica registrada nessa sexta chegou a 60ºC. Pelo menos mil pessoas desmaiaram durante o show por causa do calor, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Fonte: Metrópoles

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas

Mais Lidas