32.1 C
João Pessoa
sexta-feira, 02 02 2024
#PUBLICIDADE

Prefeitura de Cabedelo e Policia Rodoviária Federal Fortalecem Segurança no Transporte Escolar

A Prefeitura de Cabedelo, através da Secretaria de Transporte (Setrans), em pareceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Semob, promoveu o módulo “Transporte Escolar Seguro” na última quinta-feira. O evento capacitou 75 profissionais do transporte escolar, enfocando normas e exigências legais.

O secretário executivo de Transporte, Saulo Dantas, enfatizou a importância da capacitação para aprimorar as habilidades dos profissionais, destacando o papel crucial deles na segurança viária e mobilidade urbana de Cabedelo.

A iniciativa incluiu palestra e aula prática com o inspetor Renato Medeiros, da PRF, focando em segurança viária e legislação de trânsito. A parceria entre os órgãos públicos reflete o compromisso conjunto em promover a segurança no trânsito.

Abimadabe Vieira, coordenadora do setor de Educação para o Trânsito da Semob, ressaltou a importância da capacitação para criar condições seguras e conscientizar os condutores sobre sua responsabilidade em promover um trânsito mais seguro e consciente, com a prevenção de acidentes como objetivo central.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas

Mais Lidas