30.1 C
João Pessoa
segunda-feira, 26 02 2024
#PUBLICIDADE

Polícia federal apreende cerca de 600 quilos de drogas no sertão paraibano

A Polícia Federal da Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio da Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte/CE e da Polícia Militar da Paraíba, por meio do Batalhão de Operações Especiais, realizou a interceptação de um caminhão baú que estava transportando de substância entorpecente para abastecimento da região nordeste. A abordagem foi efetuada nas imediações da cidade de Cachoeira dos Índios/PB e resultou na apreensão de substância entorpecente e uma pistola com numeração raspada! Todo material estava camuflado em um fundo falso de do caminhão, tendo sido localizado pelo cão farejador da Polícia Militar em Cajazeiras/PB.

O caminhão em questão já havia sido abordado em Pernambuco no final do ano passado, por suspeita de estar sendo utilizado para o transporte ilegal de substância entorpecente, no entanto, na oportunidade não foi localizada nenhuma droga, porém as informações acerca do veículo continuaram a ser checadas, resultando em nova abordagem no dia de hoje.
Após a abordagem, o motorista, o veículo e o material localizado foram encaminhamos para a sede da Delegacia da Polícia Federal em Patos/PB para os procedimentos de Polícia judiciária.
A droga ainda não foi pesada, mas acredita-se que ultrapasse os 600 quilos.

Fonte: ASCOM PF

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas

Mais Lidas