29.1 C
João Pessoa
segunda-feira, 26 02 2024
#PUBLICIDADE

Sertãozinho: Vereador Patrício Fernandes, diverge de chapa indicada pelo prefeito Elói e se lança pré-candidato à Prefeito

Durante Sessão Ordinária ocorrida na noite desta terça-feira (14/11) e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal, uma discussão entre o líder da situação, o vereador Clezinaldo Nunes (Cidadania) e o atual vice-presidente da Câmara, Patrício Fernandes (Cidadania), deu um novo tom e esquentou o clima da seara política no município de Sertãozinho, no Agreste Paraibano.

Ao usar o espaço na Tribuna, o vereador Clezinaldo, comentou sobre uma reunião que teria acontecido como Prefeito Elói, saiu em defesa das pré-candidaturas anunciadas e confrontou o vereador Patrício – “Todo  mundo sabe em Sertãozinho que, no último sábado, tivemos em nosso grupo, uma reunião, quando o prefeito Elói anunciou, inclusive, está na sua página, no facebook, para que todos saibam que ele já indicou seu pré-candidato, a Prefeito, inclusive, colocando uma chapa à disposição do povo de Sertãozinho, que é o vereador Rony e o vereador Clezinaldo”.

Clezinaldo alegou que, Patrício teria participado da reunião, mas não esperou a palavra final do prefeito Elói – “E o vereador Patrício hoje disse que continua prefeito, pré-candidato. Não é isso vereador?” De imediato, o vereador Patrício confirmou a sua pré-candidatura “Sou um cidadão Sertãozinhense, tenho a ficha limpa, sou honesto, sou respeitador, sou verdadeiro. Será vereador, que eu tenho o direito de dizer que sou pré-candidato? Logo em seguida, o vereador Clezinaldo anuncia a saída de Patrício do bloco da situação: “Mas quero vereador, informar ao Senhor, na noite de hoje, como líder do governo que, o Senhor não faz mais parte do grupo do prefeito Elói, por ter tomado essa decisão, logicamente, o prefeito só pode ter um candidato, não dois. Lhe informo como líder do governo, o vereador Patrício a partir de hoje, já não faz mais parte do grupo prefeito Elói”. (Assista ao vídeo)

No último sábado (11/11), o prefeito Antônio de Elói, ao lado do vice-prefeito, Geraldo Vieira, reuniu os vereadores da bancada da situação. Na ocasião, ficou decidido e anunciado posteriormente pelas redes sociais que, para a sucessão dos mandatos de prefeito e vice prefeito, respectivamente, para as eleições em 2024, dará apoio ao Presidente da Câmara Municipal, Rony Vieira e, para vice-prefeito o vereador Clezinaldo Nunes. Em suas redes sociais, o Prefeito Elói ao comentar sobre a escolha da chapa, disse: “Iremos apoiar o então Presidente da Câmara Municipal, e pré-candidato Rony Vieira e, para vice prefeito o então vereador e pré-candidato Clezinaldo Nunes. Nomes fortes e, significativos na história política de Sertãozinho/PB”

A ida de Patrício para o campo da oposições, fortalece o diálogo e visa conquistar mais pessoas da situação e outras lideranças políticas que darão sustentação ao Projeto.  Segundo os aliados, as articulações que até agora foram exitosas, tendem a mudar positivamente todo o cenário da política Sertãozinhense.

Assista ao vídeo, no link abaixo:

Assista ao vídeo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas

Mais Lidas