29.1 C
João Pessoa
segunda-feira, 26 02 2024
#PUBLICIDADE

Eduardo Carneiro anuncia adesão do Prefeito de Araruna Vital Costa e vereadores da região

Em importante evento na cidade, o prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), o vice-prefeito,  Availdo Azevedo (PSB) e toda bancada de vereadores da base anunciaram apoio ao Deputado Estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade).

O deputado destacou que Vital é um prefeito extremamente bem avaliado e tem feito uma gestão muito exitosa em Araruna. Para Eduardo Carneiro, receber esse apoio só aumenta a responsabilidade de trabalhar ainda mais pela cidade onde tem suas raízes familiares, através do seu pai, que ao longo de sua vida fez muitas amizades em toda a região.

O prefeito Vital Costa afirmou que o Deputado Eduardo Carneiro tem sido um parceiro valioso e sempre focado nas questões que envolvem as cidades da região. Vital ressaltou ainda a sua confiança no trabalho de suas bases e garantiu que a presente aliança geraria bons resultados para cidade de Araruna.

O deputado Eduardo Carneiro se consolida como forte representante da região de Araruna, reunindo ainda apoios importantes nas cidades de Tacima, Cacimba de Dentro, Riachão e Dona Inês.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas

Mais Lidas