29.1 C
João Pessoa
segunda-feira, 26 02 2024
#PUBLICIDADE

Bolsonaro revela entusiasmo com resultado do trabalho do Diretório do Partido Liberal na Paraíba

Em audiência realizada ontem, 01 de junho, com o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), o Deputado Federal Wellington Roberto (PL) foi parabenizado pelo desempenho que vem obtendo no fortalecimento do Partido Liberal no Estado da Paraíba e consequentemente na imagem do Governo Federal e do próprio Presidente Bolsonaro.

Segundo Bolsonaro “Wellington tem conduzido com muita competência as articulações na Paraíba, fortalecendo a nossa imagem e a do nosso Governo, bem como as bandeiras que defendemos. Parabéns a todos que compõem o Partido Liberal na Paraíba”.

Ainda no encontro o próprio Presidente ratificou os nomes ja indicados para compor a chapa majoritária na Paraíba “Na Paraíba ja estamos fechados, para Governador o nosso pré-candidato é Nilvan Ferreira e para Senador, temos como pré-candidato Bruno Roberto, com nosso amigo e assessor especial da Presidência, Tércio, na primeira suplência”.

Por sua vez, apresentando resultados de pesquisas internas, Wellington revelou diante da satisfação do Presidente Bolsonaro “O resultado que estamos obtendo é consequência de um time comprometido com o projeto do nosso Presidente e do seu Governo, estamos esclarecendo as pessoas tudo que foi conquistado em razão da trabalho de Bolsonaro, a exemplo do Auxilio Brasil, Vale Gás, descontos na conta de energia e isso tem permitido o fortalecimento do nosso Partido”.

Ao final, se discutiu a visita do Presidente nos próximos dias a Paraíba para anunciar novos investimentos e prestigiar as festividades juninas, marca cultural muito forte do nordeste.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas

Mais Lidas