30.1 C
João Pessoa
sexta-feira, 16 02 2024
#PUBLICIDADE

Ex-prefeitos de Cabedelo e ex-presidente da câmara dos vereadores são denunciados pelo MP

Nesta quinta-feira (15) o Ministério Público da Paraíba, por meio do Gaeco, denunciou os ex-prefeitos de Cabedelo, Luceninha e Leto Viana, e mais nove pessoas acusadas de participar de esquema de corrupção, incluindo o ex-presidente da Câmara dos Vereadores da cidade, Lucas Santino.

A denúncia é proveniente de desdobramentos da Operação Calvário, sendo esta a sétima denúncia oferecida à justiça no âmbito da operação. Essa denúncia é decorrente de atos de corrupção nas gestões de Luceninha e Leto Viana, envolvendo a avaliação, doação e permuta de terrenos da prefeitura com a empresa Project Material de Construção LTDA.

Além de Luceninha e Leto Viana, foram denunciados Inaldo Figueiredo da Silva, José Edglei Ramalho e Erika Moreno Gusmão, sendo estes integrantes do núcleo do Executivo. Foram apontados como integrantes do núcleo do Legislativo: Lucas Santino da Silva, Rosildo Pereira de Araújo Júnior (Júnior Datele), Lúcio José do Nascimento Araújo, Antônio Moacir Dantas Cavalcanti Júnior, Tércio de Figueiredo Dornelas Filho e Márcio Bezerra da Costa.

Confira a denúncia:

:

 

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas

Mais Lidas