33.1 C
João Pessoa
segunda-feira, 05 02 2024
#PUBLICIDADE

Ossada encontrada em Bananeiras pode ser de animal e não da menina Ana Sophia

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o desaparecimento da pequena Ana Sophia, de 8 anos. Após mudar a rota do local das novas buscas, a polícia encontrou uma uma ossada na zona rural de Bananeiras, na Paraíba. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a operação, e embora haja grande expectativa, as autoridades ainda não confirmaram se os restos mortais pertencem à criança desaparecida.

Segundo informações do delegado Diogenes Fernandes, responsável pelo caso, as análises preliminares indicam que as costelas encontradas podem ser de algum animal, mas ressaltou que será realizada uma perícia completa para esclarecer a natureza dos ossos. A ossada não estava completa, o que leva a crer que não seja relacionada ao desaparecimento de Ana Sofia.

O delegado esclareceu que o local onde os ossos foram encontrados já foi alvo de intensas buscas e investigações. Ele destacou que, mesmo que a ossada seja de animal, será submetida a exames para garantir que não havia nenhum corpo enterrado ou indícios relevantes para o caso Ana Sofhia.

O desaparecimento da menina, que ocorreu em 4 de julho, tem mobilizado a comunidade local e ganhou destaque nacional. A confirmação da morte de Tiago Fontes esta semana acrescentou ainda mais angústia às investigações.
A perícia está em andamento, e a expectativa é que as autoridades possam dar respostas conclusivas em breve. Esta semana a polícia confirmou que o corpo de um homem encontrado em Bananeiras era mesmo de Thiago Fontes, o principal suspeito do crime.

Desde a última terça-feira (14) o Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas pelo corpo de Ana Sophia que sumiu no dia 4 de julho no distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano.

As buscas estão concentradas na região onde foi encontrado o corpo de Tiago Fontes, acusado de matar a menina. O major Fernando, do Corpo de Bombeiros, informou que as buscas não serão diárias, mas seguirão uma estratégia montada pela força-tarefa que investiga o caso.

Com PB Agora

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas

Mais Lidas