29.1 C
João Pessoa
segunda-feira, 26 02 2024
#PUBLICIDADE

Banda de Música 12 de Agosto e Grupo de Tradições Folclóricas Araraunas se apresentarão em João Pessoa no evento de Cultura promovido pelo TCE.

Mais uma edição do “Programa Raízes Paraibanas” acontecerá no Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) nesta sexta-feira (17), às 18h30. A noite será destinada ao município de Araruna, oportunidade em que haverá apresentações da Banda Filarmônica 12 de Agosto e do Grupo de Tradições Folclóricas Araraunas.

O evento que acontece no Centro Cultural Ariano Suassuna, sede do Tribunal de Contas, traz a cultura dos municípios da Paraíba para João Pessoa. “É o TCE-PB preservando a cultura dos municípios”.

O “Programa Raízes Paraibanas” que conta com o apoio do Governo do Estado e das Prefeituras Municipais, tem como objetivo ressaltar as tradições e a cultura dos municípios paraibanos, conforme explicou o presidente do TCE-PB, conselheiro Nominando Diniz, que foi o idealizador do programa, que passará a fazer parte do cronograma de atividades do Centro Cultural Ariano Suassuna.

O Programa que tem a coordenação do diretor do Centro Cultural Ariano Suassuna, Flávio Sátiro Filho e sua equipe, com o apoio da Assessoria de Comunicação do TCE-PB.

O evento é destinado à promoção de apresentações artísticas (musicais, poesia, literatura, teatro, etc.), tendo por centralidade a evidenciação do potencial cultural dos municípios interessados em tais atividades. O cerimonial poético será conduzido pelo poeta Marconi Araújo.

Com Redação Prefeitura de Araruna

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas

Mais Lidas