26.1 C
João Pessoa
terça-feira, 20 02 2024
#PUBLICIDADE

Polícia militar abre procedimento interno para apurar caso de adolescente baleado na Paraíba

O tenente coronel Pablo, comandante do sétimo batalhão mandou abrir procedimento para apurar circuntâncias em que um adolescente, de 14 anos foi baleado na noite desse domingo na cidade de Santa Rita, região metropolitana da capital paraibana.

Segundo o comandante, a equipe foi ao local atendendo determinação do centro integrado de operações policiais (CIOP) para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo, e ao chegar a guarnição foi recebia a tiros. Logo depois o menor apareceu baleado com um tiro nas costas.

A vítima foi levada para o hospital de trauma em João Pessoa na viatura da PM, onde continua internado, e o estado de saúde é considerado estável.

Os moradores do local dizem que não houve disparo de arma de fogo, que eram fogos, em comemoração a vitória de um time de futebol.

Os policiais envolvidos na ocorrência continuam na escala normal de serviço até que o caso seja apurado. “Afastar os policiais é dizer que ela são culpados. Eles tem direito de se defender e não podem ser condenados antes mesmo do fim da investigação”  disse o comandante do batalhão.

 

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas

Mais Lidas