30.1 C
João Pessoa
segunda-feira, 26 02 2024
#PUBLICIDADE

Em vídeo: Deputado Anísio Maia desafia Paulo Guedes a viver com valor do auxílio do Governo Federal

O deputado estadual Anísio Maia (PT) gravou um vídeo no supermercado ironizando o valor do novo auxílio emergencial pago a famílias de baixa renda aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pela Presidência da República. No vídeo publicado em suas redes sociais, ele demonstra o que conseguiria comprar com R$ 250, o valor médio do benefício oferecido pelo governo.

“Vim ao supermercado para ver o que pode ser comprado com R$ 250 do auxílio emergencial de Bolsonaro. Aproveitei e dividi por 30 para ver quanto fica por cada dia, aí vou mandar para Guedes, desafiá-lo se num dia ele consegue viver o que ele está oferecendo ao povo brasileiro”, afirmou.

Segundo Anísio Maia, o novo auxílio só permite que uma família possa consumir, por dia, 125g de cuscuz, 59g de açúcar, 78g de feijão, 100g de arroz, 12g de manteiga, 13g de leite em pó, 40g de farinha, 30 ml de óleo, 6g de café, 60g de macarrão, além de uma batata, uma banana e uma tomate.

“É isso que uma pessoa tem o direito a comer o dia todo, e é isso que eu vou mandar para Guedes para ver se ele segura uma família dele comendo isso”, enfatizou o deputado.

Confira o vídeo:

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas

Mais Lidas