30.1 C
João Pessoa
segunda-feira, 26 02 2024
#PUBLICIDADE

Consumidor tem até essa quarta-feira para participar de mutirão do Procon-JP

O consumidor pessoense que tem dívida bancária e quer renegociar o débito, ainda tem tempo: o mutirão online realizado pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor continua até esta quarta-feira (31), atendendo o público das 8h às 17h exclusivamente pelo whatsapp (83) 98665-0179 (‘Procon-JP na sua mão’) que dá acesso à plataforma www.consumidor.gov.br. O serviço também está disponível para dar orientação, tirar dúvidas e abrir processo administrativo.

O mutirão conta com 159 registros até a manhã desta terça-feira (30). Segundo o secretário Rougger Guerra, o Procon-JP já intermediou a finalização de dezenas de acordos de consumidores que procuraram o mutirão.

Quem for participar do mutirão nacional online só necessita adicionar o número do whatsapp (83) 98665-0179 e fazer o contato, onde receberá atendimento personalizado dos consultores jurídicos do Procon-JP, que auxiliarão no registro da proposta na plataforma www.consumidor.gov.br, quando receberá um login e senha. O serviço é uma ação conjunta com a Associação Brasileira de Procons e a Febraban.

Sem presencial – O atendimento esta semana no Procon-JP será apenas através do whatsapp (83) 98665-0179 (Procon-JP na sua mão) e pelo 0800-082-2015 que continuam a dar assistência ao consumidor das 8h às 17h. O instagram @proconjp também está recebendo denúncias. As audiências que seriam realizadas no período de 29 de março a 2 de abril, estão sendo remarcadas com as partes envolvidas, sendo devidamente notificadas da nova data, com os prazos processuais também prorrogados até o dia 5 de abril.

Secom Procon-JP

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas

Mais Lidas